Grandes marcas já fecharam contrato com influencers por meio da ID para diferentes tipos de ativações e campanhas.
A ID atende diretamente os departamentos de comunicação das empresas e também agências de comunicação que representam as marcas.
A ID assessora empresas internacionais em contratações de influenciadores para campanhas no Brasil. A ID desenvolve a estratégia e define o escopo de entregas diretamente com as marcas.
Elaboramos e revisamos contratos em diferentes idiomas e também participamos de videoconferência com clientes que tem sede em outros países, sem necessidade de tradutores.
Entendemos as especificidades jurídicas de cada país para que sejam consideradas no fechamento do contrato.Também temos experiência no trâmite de recebimento de cachês em moedas estrangeiras.
Ação Dia das Mães com a influenciadora Rafa Kalimann e sua mãe. Foi a live mais assistida do Tiktok no Brasil até a data.
Campanha Global com o influenciador Estevam pelo Mundo. A ação chamava Home Stays e foi realizada no Rio de Janeiro.
Realizamos diversas ações com a marca. A campanha mais recente foi no Carnaval, ativando influenciadores no Nosso Camarote.
Fomos contratados para ação com influenciadores nas divulgações da Foreo Luna 2 e da Foreo Luna 3.
Confira algumas de nossas campanhas
Durante 75 anos, as soluções de cuidados de saúde e óticas revolucionárias da Hoya Vision têm derrubado os limites tecnológicos para clientes de todo o mundo.
A ID. foi contratada para gerir em 2021 (campanha ainda em execução) a maior campanha com influenciadores da empresa no Brasil.
Desde a curadoria e seleção dos perfis em potencial até a gestão da campanha que envolve mais de 250 ativações e mais de 80 influenciadores até o momento.
Campanha de divulgação das iniciativas da marca em prol da comunidade LGBTQIA+, com destaque para o Cartão Rainbow. Ativamos 10 perfis diferentes, com produção de conteúdos em formatos variados, desde vídeos no YouTube à podcasts.
Administramos 100% da demanda de marketing de influência das marcas em todas as suas categorias e ativações no país, realizando desde a estratégia inicial da campanha até a apresentação final dos KPI's das ações.
Ambas as marcas têm acesso à dashboards personalizados que apresentam os resultados de acompanhamento e finais das campanhas, possibilitando ajustes de estratégia durante a execução dos planos da marca.
Ativação a nível nacional em mais de 25 cidades onde os influenciadores visitaram as principais lojas da rede distribuídas por todo o pais, para produção de conteúdo e divulgação de promoções de fim de ano, com foco em vendas e branding.
Atriz, produtora e influenciadora digital, Samara Felippo traz em suas redes conteúdos repletos de representatividade, empoderamento e lutas por causas sociais.
Sua transformação com L'Oréal Professional quebrou paradigmas que existiam sobre mulheres grisalhas e foi um sucesso de audiência!
Foi citada em diversas matérias na mídia, causou pico de buscas referente ao assunto no Google Trends e foi o post com maior engajamento da história do perfil da marca.
No auge de sua exposição ao término do BBB20, nós da ID. em contato diretamente com escritório da ByteDance na China, sugerimos o nome da Rafa Kalimann para a campanha de Dia das Mães feita em parceria com o aplicativo TikTok.
Com gestão de conteúdo da ID., a live da Rafa Kalimann bateu recorde de visualizações do TikTok e foi eleita a live mais vista no aplicativo no Brasil até o momento, ultrapassando mais de 688 mil pessoas assistindo simultaneamente.
A empresa ficou surpresa com o alcance proporcionado pela ação com a influenciadora e com os resultados obtidos, se utilizando do sucesso para fomentar o branding da marca nos meios de imprensa.
A ID está ansiosa para falar com você!